Oi pessoal,
Vou falar sobre a luta que a maioria das pessoas vive nos nos dias de hoje travando com a balança.
Uns insatisfeitos pois não conseguem engordar; Outros em desespero por não conseguir emagrecer.
Sabemos que houve uma mudança muito grande na população mundial com relação às medidas corporais e eu poderia ficar aqui, por  horas, tentando relacionar os motivos que ocasionaram essas alterações, mas  não é o que quero comentar.
O fato é que, o ser  humano vive sempre tentando estar com uma boa aparência e, muitas  vezes , esquece que o mais importante é a saúde e sua felicidade  interior.
A nossa  alimentação é a maior e melhor aliada que  podemos  ter para  conseguirmos ficar felizes não só com a balança, mas acima de tudo , felizes com nós mesmos.
Se estamos abaixo, acima ou no peso ideal, o que temos que nos preocupar  e  sempre ficar focado é o que colocamos dentro da nossa  boca, e de que  forma isto é feito, é o que vai determinar o que queremos ser.
Se  você é uma pessoa bem magra e louca para engordar  uns "kilinhos",  a sua dieta alimentar tem que ser, além de saudável ,  feita com um acompanhamento médico, rica em substâncias que vão te ajudar a ter mais massa muscular, mais gorduras , tudo dentro de um equilíbrio apropriado. Enfim, não sou "expert" neste assunto, pois não estou neste lado, mas o que penso é que ninguém deve se sentir infeliz por que é muito magra. E uma boa alimentação faz também com que se ganhe peso e tenha um corpo saudável. 
Por outro lado, as pessoas  que estão acima do peso , ou mesmo aquelas que estão no peso ideal e querem perder um pouco ou muitos kilos, o cuidado com a alimentação tem que ser mais redobrado ainda. O acompanhamento médico é fundamental, uma dieta equilibrada com bastante frutas, legumes , folhas, carnes brancas , peixes, enfim, tudo de forma moderada, só vai trazer  um benefício à saúde e consequentemente vai refletir na perda de peso.
O que quero deixar  como mensagem hoje é...
Vamos nos preocupar mais com a nossa saúde, mais com o que comemos e mais com o nosso interior, com a nossa  felicidade. Se estamos nos sentindo bem com o corpo que temos, ninguém pode interferir. 
Magras ou gordas, não importa o que a balança está dizendo, mas sim, feliz ou infeliz, com saúde ou sem saúde, esta é a grande diferença e a pergunta que não quer calar.
Você está feliz ou infeliz?
Uma beijoca
Olá. tudo deve ser equilibrado e acompanhado por médicos. E nunca esquecer ser feliz e com saúde!
ResponderExcluirEsta é a mensagem Maryah, sempre ser feliz e nunca fazer nenhuma dieta sem conversar com um médico antes.
ResponderExcluirBeijoca pra vocês.